quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"Eu vou ter que me controlar/ se um dia eu quero enriquecer/ Quem vai comprar esse CD sobre uma pessoa só"?

eu bebi
de você
direto do gargalo,
bebi jarros e jarros,
bebi direto do barril...

meu bem, você não sabe
o prazer que você me deu,
a embriaguez que experimentei
não se compara a nenhuma outra...
mas a embriaguez passou
e a ressaca chegou p'ra esta garota...

a cerveja pode ser a melhor
mas a noite acabou...
mais uma manhã chegou
e a minha cabeça dói...
meus olhos mal se abrem
e eu não aguento o mal-estar
mas a ressaca sempre passa 
e essa também vai passar...

aquele gosto incrível
que me levava ao delírio
agora amarga na língua...
mas prefiro suportar a sede
do que aguentar de novo
aquela ressaca infernal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário